Patrick Vieira estreia no Santa e busca evolução física

Ex-Náutico, o atleta de 27 anos ainda não foi apresentado oficialmente pelo Tricolor para a temporada 2019

Patrick Vieira, meia do SantaPatrick Vieira, meia do Santa - Foto: Divulgação

Após ser relacionado pela primeira vez, o meia-atacante Patrick Vieira enfim estreou pelo Santa Cruz. Acionado no segundo tempo da partida contra o Central, na última quinta-feira, ele teve a oportunidade de jogar cerca de 17 minutos. Às vésperas do jogo, o técnico Leston Júnior tinha adiantado que o jogador só reunia condições de atuar de 15 a 20 minutos e foi justamente isso que aconteceu. Ele entrou aos 30 minutos da etapa completar na vaga do atacante Elias e fez a função de ponta.

Ex-Náutico, o atleta de 27 anos ainda não foi apresentado oficialmente pelo Santa. Vale lembrar que ele chegou ao Arruda, no dia 21 de janeiro, depois da pré-temporada e ainda se recondiciona fisicamente. Em entrevista coletiva, o treinador disse como pretende posicioná-lo dentro de campo.

"Ele é um meia de criação que joga numa zona diferente. É um meia que joga pelo lado do campo. Hoje, a gente não tem meia que jogue por dentro. Contratamos enxergando essa característica", comentou o comandante tricolor.

Leia também:
João Victor e Ítalo Henrique mostram personalidade no Santa
Leston rebate críticas no Santa, se defende e blinda elenco

Veja também

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca
Futebol

Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da decisão do Carioca

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso
Futebol Internacional

Com dois de Neymar, PSG faz nove em amistoso