Pipico cita importância de descanso e diz estar 100% para domingo

O artilheiro da equipe coral foi poupado da partida contra o ABC na quinta, depois de uma sequência de nove jogos

Pipico, atacante do Santa CruzPipico, atacante do Santa Cruz - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O descanso acabou e Pipico está de volta na área. Depois de uma sequência de nove jogos, o artilheiro coral foi poupado da partida contra o ABC, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, e garantiu que o descanso fez bem para recuperar os 100% da condição física, visando já a partida do próximo domingo (16), quando o Tricolor visita o Central, no Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

"Esse descanso é muito importante, porque a gente vem de uma sequência de jogos muito grande e o professor, junto com o grupo, decidiu que era melhor dar uma segurada para que lá na frente ninguém saia machucado e prejudicado. Então, eu acho muito válido, até porque eu senti um pouco de dores muscular e o CK também deu um pouco alto, mas nada que preocupe. O importante é que para domingo eu estou 100%", explicou.

No Estadual, o Santa Cruz permanece invicto e ocupa a ponta da tabela com 12 pontos. Artilheiro da equipe coral com quatro gols, o jogador ainda não revelou sua meta de tentos para a temporada, mas destacou o bom início de ano do time para o alcance de novos triunfos.

"A gente fica muito feliz com essa sequência de jogos e de vitórias. Isso nos dá muito mais confiança para que possamos atuar melhor. Para que isso tudo aconteça, temos que nos manter focado nos objetivos e focado nos jogos", concluiu.

Leia também:
Pipico guarda segredo e não revela meta de gols para 2020
Célio Santos é regularizado e pode estrear pelo Santa
Recuperado, Pipico projeta gols no Estadual e título

Veja também

Martelotte destaca ponto 'importante', mas admite erros de finalização
Santa Cruz

Martelotte destaca ponto 'importante', mas admite erros de finalização

Em jogo disputado, Manaus e Santa empatam sem gols
Santa Cruz

Em jogo disputado, Manaus e Santa empatam sem gols