Presidente do PSG visita Neymar em Mangaratiba

Mandatário do time francês veio ao Brasil convencer o camisa 10 a permanecer em Paris

Pai de Neymar registrou a visita do presidente do PSG em sua conta no InstagramPai de Neymar registrou a visita do presidente do PSG em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, visitou Neymar na mansão do atacante em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O registro do encontro foi feito pelo pai do jogador nas redes sociais.

"Visita do dia ao Neymar. Thanks [Obrigado]", escreveu Neymar pai na noite dessa segunda-feira (12).

De acordo com o "Telefoot", programa do canal de TV francês TF1, o mandatário do time francês veio ao Brasil convencer Neymar a permanecer em Paris e, desta forma, manter forte o projeto do clube de estabelecer uma soberania no futebol europeu. Khelaifi está acompanhado de Antero Henrique, diretor esportivo do PSG.

Segundo o clube francês, o dirigente cumprirá um roteiro de visita ao Instituto Neymar Júnior, na Praia Grande, e aproveitará para prestar apoio ao atleta, que foi submetido à cirurgia no pé direito no começo de março.

Maxwell é a figura designada para seguir os passos do camisa 10 desde a operação realizada no pé direito. Na cirurgia realizada, o clube ainda foi representado pelo médico francês Gerard Saillant.

Veja também

Corinthians confirma contratura muscular de Cássio, que inicia tratamento
Futebol

Corinthians confirma contratura muscular de Cássio, que inicia tratamento

Corpo de Diego Maradona é enterrado em cemitério na Argentina
LUTO

Corpo de Diego Maradona é enterrado em cemitério na Argentina