Rafael e William não devem desfalcar Náutico no domingo

Dupla trabalhou com os demais jogadores e deve ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo contra o Paysandu

Willian Simões, lateral do NáuticoWillian Simões, lateral do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Tudo indica que o técnico Gilmar Dal Pozzo contará com as presenças do lateral-esquerdo Willian Simões e do atacante Rafael Oliveira para o jogo contra o Paysandu, domingo (8), nos Aflitos, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. A dupla participou com os demais atletas do aquecimento desta quinta (5), no CT Wilson Campos. Paulinho, por outro lado, segue na fase de transição, sem data para retornar aos gramados.

Willian Simões não havia participado do treinamento da última quarta (4) por conta de dores no joelho direito. Já Rafael Oliveira ficou fora do jogo passado, no empate em 0x0 com o Paysandu, no Mangueirão, por conta de uma lesão na panturrilha direita. Na ocasião, o centroavante foi substituído por Wallace Pernambucano.

Leia também:
Náutico se aproxima de recorde de público nos Aflitos em 2019
Jiménez ressalta importância de Jean Carlos no meio-campo

Paulinho, contudo, deve esperar um pouco mais para ficar à disposição de Dal Pozzo. O jogador segue na fase de transição após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Na função do jogador, Dal Pozzo pode acionar Matheus Carvalho mais recuado, como fez na partida anterior, ou botar Jean Carlos, meia de origem.

Com o empate em 0x0 na ida, no Mangueirão, o Náutico precisa apenas de uma vitória simples para conseguir o acesso à Série B. Caso o jogo termine empatado, a decisão vai para as penalidades.

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19