Repetição do time pela primeira vez depende de Tiago

Se o goleiro não for problema, Júnior Rocha sinaliza manter escalação do jogo contra o CRB para pegar o Pesqueira

Goleiro do Santa Cruz, Tiago MachowskiGoleiro do Santa Cruz, Tiago Machowski - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

No segundo dia de preparação para a partida contra o Pesqueira, o técnico Júnior Rocha não pôde contar com o goleiro Tiago Machowski, que reclamou de dores no abdômen e foi ausência no treinamento desta sexta-feira (23), no estádio do Arruda. Caso o camisa 1 tenha condições de atuar, a tendência é que o time, que venceu o CRB/AL por 2x1, pela Copa do Nordeste, seja repetido pela primeira vez no 11º jogo da temporada 2018.

Leia também: 

"Hora de a torcida chegar junto", presidente faz apelo 

Sequência invicta anima tricolores e dá motivação extra 

No penúltimo trabalho antes da partida, a escalação foi esboçada com Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense e Hericles; Robinho e Augusto. O time reserva treinou com Lucas Silva; Ítalo, Danny Morais, Renato Silveira, Paulo Henrique; Ilaílson, Leandro Salino, Geovani; Jonathan Bryan, Fabinho Alves e Vinícius.

Vale lembrar que o Santa tem três desfalques confirmados: o lateral-direito Vítor (lesão na coxa direita) e os meias Arthur Rezende (contusão na coxa direita) e Jeremias (transição física) seguem fora de combate.

O elenco coral encerra os preparativos para o jogo neste sábado (24), no período da manhã (às 8h30). Santa Cruz e Pesqueira se enfrentam no domingo (25), às 17h, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time