Salah passa por novo exame e fará recuperação na Espanha

A estrela do Liverpool e também da seleção do Egito, Salah acabou machucando o ombro na final da Champions League,em lance com zagueiro Sérgio Ramos

Egípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio RamosEgípcio Mohamed Salah machucou o ombro em disputa de bola com Sergio Ramos - Foto: Paul Ellis/AFP

Mohamed Salah mantém as esperanças de disputar a Copa do Mundo. O jogador egípcio foi submetido no domingo a uma nova avaliação clínica e fará seu processo de recuperação na Espanha. De acordo com a agência de notícias Efe, a ressonância realizada no local apontou entorse no ombro esquerdo, confirmando o resultado do primeiro exame.

Segundo comunicado emitido pela Federação Egípcia de Futebol, os médicos do Liverpool foram responsáveis por escolher a Espanha como local para o tratamento de Salah. O jogador teria ligado para a diretoria e para a comissão técnica da seleção se dizendo animado e reforçando seu desejo de retornar à seleção.
Leia também:
Petição pede punição a Sergio Ramos após lance com Salah
Salah se pronuncia após lesão e se diz confiante com Copa
Salah se machuca e sai de campo chorando na final da Liga dos Campeões

De acordo com Hani abu Reda, presidente da Federação Egípcia de Futebol, o tratamento de Salah é um marco para o relacionamento entre a entidade e o Liverpool.

Médico da seleção, Mohamed Abu Leila vai viajar nesta quarta-feira para a Espanha junto do dirigente para acompanhar a recuperação do atacante.

A Federação mantém a confiança de que Salah estará disponível para a estreia do Egito na Copa do Mundo, que acontece dia 15 de junho, contra o Uruguai.

Veja também

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem
Futebol

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo
Náutico

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo