Santa comanda aposta gigante e entra no G20 da Timemania

Com mobilização da direção e da torcida, o clube lidera último sorteio e garante o prêmio pelo quarto ano seguido

Torcedores do Santa CruzTorcedores do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/divulgação

Foi no sufoco, mas o Santa Cruz conseguiu virar o jogo no último sorteio da Timemania de 2017 e entrou no G20 do ranking, alcançando o feito pelo quarto ano consecutivo. O resultado final (acumulado) foi divulgado na tarde desta terça-feira (2) e o clube liderou o concurso de número 1126, com 111.143 apostas, 69.694 a mais em relação ao Avaí, que era o 20º colocado antes da última partida, sendo ultrapassado pelo Tricolor. 

Leia também:

Corujão Coral incentiva torcida a apostar na Timemania  

Por G20, Santa convoca torcida para apostar na Timemania 

Fora do G20 da Timemania, Santa precisa de mais apostas 

Na cola do G20 da Timemania, Santa necessita de apostas 

A Timemania é uma fonte de receita para os clubes do futebol brasileiro. O jogo lotérico da Caixa Econômica Federal ajuda a abater dívidas de INSS, FGTS, Receita Federal e outros impostos. Como o Santa terminou o ano de 2017 na 20ª colocação, o prêmio de mais de R$ 2 milhões anuais (aproximadamente R$ 300 mil mensais) foi conquistado novamente. 

A liderança do Santa no sorteio final da Timemania mostra o esforço da diretoria, que investiu pesado. Assim como em 2014, foi com muita emoção. Na ocasião, o presidente Alírio Moraes comandou uma aposta gigantesca (124 mil fezinhas) e a Cobra Coral terminou entre os 20 melhores.

A primeira vitória da gestão do presidente Constantino Júnior foi idêntica a que Alírio Moraes obteve em seu triênio. Uma conquista semelhante, com o Santa entrando no G20 no último sorteio. O engajamento do clube com a torcida fez a diferença, assim como a mobilização da direção, que incentivou os tricolores a fazer a última fezinha no penúltimo dia de 2017, sábado (30), e ainda chegou junto com recursos financeiros. Além da ajuda dos torcedores, os membros da cúpula se juntaram com outros parceiros corais para alavancar o número de apostas.

Antes do sorteio final, o Santa Cruz ocupava a 21ª posição no ranking geral, com 53.424 apostas a menos em relação ao Avaí (20° lugar). A missão do penúltimo dia do ano de crescer o número de “fezinhas” nas casas lotéricas foi cumprida.

MOBILIZAÇÃO

Há anos, a comunicação do Santa Cruz faz ações nas redes sociais voltadas para a Timemania. Além disso, a diretoria promove promoções de ingressos para os torcedores que apostarem. 

Veja também

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata
Futebol

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata

Sindicatos divergem sobre redução no intervalo mínimo entre partidas
futebol

Sindicatos divergem sobre redução no intervalo mínimo entre partidas