Santa Cruz abre bilheteria virtual para reprise de jogo contra o Betim

Duelo diante do clube mineiro, em 2013, marcou o acesso tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro

Caça-rato, ex-atacante do SantaCaça-rato, ex-atacante do Santa - Foto: Peu Ricardo/Arquivo Folha

No próximo domingo (31), a Rede Globo vai reprisar o jogo entre Santa Cruz e Betim, disputado em 2013, no Arruda, pela Série C, na partida que marcou o acesso do Tricolor à Série B. Aproveitando o momento, o clube fará uma ação com a bilheteria virtual, vendendo "ingressos" para acompanhar o confronto. Os bilhetes custam a partir de R$ 10.

A ação visa ajudar o clube em meio às dificuldades financeiras provocadas pela paralisação dos campeonatos, devido à pandemia do novo coronavírus. Anteriormente, o Santa já havia arrecadado dinheiro com iniciativa similar, sendo que voltada à venda de ingressos virtuais em alusão a inauguração do Arruda, em 1972, no duelo amistoso contra o Flamengo.

Além disso, o clube conseguiu endereçar ao pagamento de funcionários a receita arrecadada com a venda de máscaras de proteção personalizadas e, busca outras alternativas também para estancar a queda no quadro associativo. 

No jogo contra o Betim, o Santa Cruz venceu por 2x1, com gols corais de André Dias e Flávio Caça-rato. No mesmo ano, o Tricolor se sagrou campeão da Série C.

Leia também:
Lenda da NBA, Patrick Ewing testa positivo para coronavírus e está internado
Na espreita do mercado, Victor Rangel vira incógnita no Santa Cruz

Veja também

José Aldo tenta renascimento em luta valendo cinturão dos galos, neste sábado
MMA

José Aldo tenta renascimento em luta valendo cinturão

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas
Futebol

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas