Santa Cruz acerta a contratação do atacante Vinícius

Com passagem pelo Náutico, jogador de 26 é o primeiro centroavante contratado para a temporada

Vinícius chega para reforçar o ataque coralVinícius chega para reforçar o ataque coral - Foto: Divulgação/Cianorte

Depois de oficializar a saída de Grafite do clube, o Santa Cruz acertou a contratação do atacante Vinícius. O jogador de 26 anos estava no Cianorte/PR, onde participou de 14 jogos e anotou cinco gols. Esperado no Arruda, ele chega para ser o primeiro centroavante contratado para a temporada, o 17º reforço coral. Seu contrato é até o fim da Série C 2018. O Tricolor já vai para a quarta partida sem um “camisa 9”.

Natural da Bahia, o atleta tem passagem pelo futebol de Pernambuco. Em 2017, atuou pelo Náutico, onde não teve tanta sequência. Foram 11 jogos e quatro gols marcados com a camisa do clube alvirrubro, antes de se transferir para o futebol paranaense.

Antes de Vinícius, o Santa anunciou as seguintes contratações: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o lateral-direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva e Ilaílson; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho e Robinho Mota.

Veja também

Bayern faz oito no Schalke em estreia no Campeonato Alemão
Futebol Internacional

Bayern faz oito no Schalke em estreia no Campeonato Alemão

Toty lamenta desfalques, e relembra recuperação para retornar ao time: ‘tive paciência’
Santa Cruz

Toty lamenta desfalques, e relembra recuperação para retornar ao time: ‘tive paciência’