Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020

Volante de 30 anos atuava pelo Volta Redonda, e chega para a sua terceira passagem no tricolor

Bileu chega para a sua terceira passagem no ArrudaBileu chega para a sua terceira passagem no Arruda - Foto: Santa Cruz/Divulgação

O Santa Cruz anunciou neste sábado a contratação do volante Bileu. O atleta é o primeiro reforço da Cobra Coral para a temporada 2020, e é um dos jogadores que já tiveram passagem pelo clube que retornam para reforçar o elenco tricolor no próximo ano.

Leia também:
Itamar Schulle prega união para conquistar objetivos no Santa Cruz
Sem 'detalhes' nas mãos, Cardoso vira capítulo à parte

O volante já teve passagem pelo Santa entre os anos de 2014 e 2015, e retornou para o clube para integrar o elenco na disputa da série B de 2017, mas problemas burocráticos o impediram de entrar em campo pela Cobra Coral no período. Essa, então, será a segunda passagem dele pelo Santa Cruz.

Em 2015, o volante, que atua também como lateral-direito, marcou o terceiro gol da vitória do Tricolor sobre o Mogi Mirim, triunfo que carimbou o acesso coral à Série A do Brasileiro. Revelado pelo Fortaleza, Bileu também acumula passagens por Athletico-PR, Sport, ABC/RN, Botafogo/SP, Linense, Tombense, Cuiabá, Atlético Goianiense e Volta Redonda, sendo esse último o clube pelo qual o jogador de 30 anos disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. 

Veja também

Santa Cruz tem cinco desfalques para o jogo contra o Paysandu neste sábado
Santa Cruz

Santa Cruz tem cinco desfalques para o jogo contra o Paysandu neste sábado

Itamar Schulle lamenta terceira eliminação nos pênaltis
Santa Cruz

Itamar Schulle lamenta terceira eliminação nos pênaltis