Santa Cruz conta com tempo livre para ajustar time

Técnico Júnior Rocha quer aproveitar semana de treinos para fortalecer sua equipe para a Copa do Nordeste

Santa Cruz treinando no CT do Mutange, em MaceióSanta Cruz treinando no CT do Mutange, em Maceió - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano pelo rival Sport, o Santa Cruz volta as atenções para a Copa do Nordeste e ganha uma semana livre para treinar. O próximo compromisso da temporada será contra o Treze/PB, no dia 22 deste mês (quinta-feira), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 5ª rodada do Grupo A (returno). A folga no calendário foi comemorada pelo técnico Júnior Rocha, que promete ajustar alguns pontos da equipe, além das questões físicas, técnicas e psicológicas.

“A vida segue. Temos outro campeonato. Somos líderes do grupo e estamos jogando contra equipes que também são favoritas em seus estados. Precisamos juntar nossas forças para seguir indo bem na competição”, declarou o treinador.

Leia também: 

Júnior Rocha lamenta gol no início e reconhece limitações

Sport domina o Santa e está nas semifinais do PE 2018 

No limite, Santa Cruz sente carência técnica no elenco 

Com tempo para se preparar, o elenco do Santa recebeu folga geral nesta quinta-feira (15). De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a reapresentação está marcada para sexta-feira (16), às 15h30, no estádio do Arruda.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time