Santa Cruz faz parceria com boliche e futebol americano

Santa ganha novas modalidades para expandir a marca, aumentar número de sócios e gerar ações sem custo para o clube

Santa Cruz Pirates estreou com vitória na Liga do Nordeste de Futebol AmericanoSanta Cruz Pirates estreou com vitória na Liga do Nordeste de Futebol Americano - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

Com o intuito de expandir a marca e gerar ações, o Santa Cruz firmou parcerias pontuais com o boliche e o futebol americano no fim do mês de julho deste ano. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente Constantino Júnior revelou que o clube não está tendo custo com as novas modalidades.

“O Santa não tem despesa com materiais e a parte financeira fica sob responsabilidade das modalidades. O importante é trazer novos esportes para o clube e quem sabe aumentar o número de sócios com a parceria. Podemos ter mais interação com a nossa torcida nas redes sociais e assim conseguimos agregar valor. A ideia é ampliar a gama de esportes amadores, mas sem ter gastos”, comentou o Tininho.

Leia também: 

Santa Cruz faz parceria com Pamesa para requalificar Arruda 

Empresa propõe parceria com Santa para capacitar atletas 

Futebol americano

Fundado há 11 anos, o Recife Pirates passou a ter o nome de Santa Cruz Pirates, que manda os seus jogos da Liga Nordeste de Futebol Americano no estádio Grito da República, em Olinda, e treina no campus Dom Bosco, na Estácio. No último sábado, a equipe estreou com vitória sobre o Olinda Sharks por 38x7, no Grito da República.

Boliche

O Santa está filiado ao boliche pernambucano e nacional. A primeira disputa está marcada para os dias 17,18 e 19 deste mês, pela Taça Rio Mar. Os bolicheiros Niltinho Farias, Alcindo Marsaro, Ivan Neto, Nelson Tachibana, Edson Pontual, Edson Júnior e Guilherme Caminha representam o Tricolor no torneio.

 

Veja também

"Agora é com a direção", diz Hélio sobre permanência no Náutico
Futebol

"Agora é com a direção", diz Hélio sobre permanência no Náutico

Buccaneers bate o Packers e Tom Brady carimba passaporte para seu décimo Super Bowl
NFL

Buccaneers bate o Packers e Tom Brady carimba passaporte para seu décimo Super Bowl