Santa Cruz faz parceria com boliche e futebol americano
Santa ganha novas modalidades para expandir a marca, aumentar número de sócios e gerar ações sem custo para o clube
“O Santa não tem despesa com materiais e a parte financeira fica sob responsabilidade das modalidades. O importante é trazer novos esportes para o clube e quem sabe aumentar o número de sócios com a parceria. Podemos ter mais interação com a nossa torcida nas redes sociais e assim conseguimos agregar valor. A ideia é ampliar a gama de esportes amadores, mas sem ter gastos”, comentou o Tininho.
Leia também:
Santa Cruz faz parceria com Pamesa para requalificar Arruda
Empresa propõe parceria com Santa para capacitar atletas
Fundado há 11 anos, o Recife Pirates passou a ter o nome de Santa Cruz Pirates, que manda os seus jogos da Liga Nordeste de Futebol Americano no estádio Grito da República, em Olinda, e treina no campus Dom Bosco, na Estácio. No último sábado, a equipe estreou com vitória sobre o Olinda Sharks por 38x7, no Grito da República.
O Santa está filiado ao boliche pernambucano e nacional. A primeira disputa está marcada para os dias 17,18 e 19 deste mês, pela Taça Rio Mar. Os bolicheiros Niltinho Farias, Alcindo Marsaro, Ivan Neto, Nelson Tachibana, Edson Pontual, Edson Júnior e Guilherme Caminha representam o Tricolor no torneio.
Veja também

Futebol
"Agora é com a direção", diz Hélio sobre permanência no Náutico
