Santa deve ter retorno de Dudu no ataque contra o Náutico

Técnico Milton Mendes esboçou uma provável equipe titular com o meia-atacante Dudu no lugar de Jaílson

Meia-atacante Dudu cumpriu suspensão e volta à equipeMeia-atacante Dudu cumpriu suspensão e volta à equipe - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz já tem uma boa noção de como deverá encarar o Náutico, neste sábado (24), nos Aflitos. O duelo será decisivo para a permanência do Tricolor na briga pelo acesso à Série B, no qual só a vitória importa à Cobra Coral. No treino da tarde desta quarta-feira (21), o técnico Milton Mendes esboçou o possível time que entrará em campo no reduto alvirrubro.

Leia também:
Precisando vencer fora, Santa decepciona como visitante
[Vídeo] Assista aos melhores momentos de Santa 2x1 Globo
Fator sorte pode ser aliado do Santa para a classificação
Náutico pode poupar pendurados contra o Santa
Em jogo dramático, Santa vence e segue vivo na Série C


Embora ainda não possa contar com o artilheiro Pipico - em recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda -, o treinador ao menos terá a volta do meia-atacante Dudu. O jogador é considerado uma de suas principais peças e volta após ter cumprido suspensão na vitória sobre o Globo/RN, por 2x1, na última rodada. Dessa forma, Jaílson acabou sacado da equipe titular. 

Afora a mudança na linha de frente, a equipe foi praticamente a mesma que entrou em campo na rodada passada. Na quinta colocação da Série C, com 25 pontos, o Tricolor precisa não somente vencer o Náutico, como também torcer por tropeços de Imperatriz (terceiro lugar, também com 25 pontos) ou Confiança/SE, que ocupa a quarta colocação, com a mesma pontuação. 

Veja também

No retorno aos ringues, Tyson empata com Roy Jones Jr.
Boxe

No retorno aos ringues, Tyson empata com Roy Jones Jr.

Com arbitragem polêmica, Náutico perde para o Juventude e se afunda no Z4
Série B

Com arbitragem polêmica, Náutico perde para o Juventude e se afunda no Z4