Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão

Após o fracasso na Copa do Brasil e ainda sem vitória na temporada, Cobra Coral vê pressão aumentar

Fluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do BrasilFluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do Brasil - Foto: Tiago Caldas/Divulgação

 

Eliminado logo na 1ª fase da Copa do Brasil – derrota para o Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, na Bahia –, o Santa Cruz concentra suas atenções para o duelo no Sertão, contra o Salgueiro, no próximo sábado (3), às 20h, no Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Se não bastasse o fracasso, a equipe do técnico Júnior Rocha segue sem vencer na temporada. O primeiro mês do ano de 2018 foi marcado por três derrotas e dois empates nos cincos jogos disputados até aqui.

“Temos que ter cuidado com o momento que estamos passando, que é de reconstrução. Agora é juntar os cacos, trabalhar mais e se concentrar para que a gente não cometa os mesmos erros (nos próximos jogos)”, disse o técnico Júnior Rocha. Na entrevista coletiva após o jogo em Feira de Santana, o treinador ainda demonstrou preocupação com o péssimo início de ano.

Leia também: 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

Após eliminação, jogadores reconhecem erros  

Santa fracassa e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil 

“Estamos passando por uma situação difícil, que eu nunca tinha passado na minha carreira. Todos nós temos que fazer uma autorreflexão e ter hombridade para se doar mais”, afirmou o comandante. 

 

Veja também

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG
Futebol

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata
Futebol

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata