Santa perto de confirmar empréstimo de Charles ao Londrina

Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, não confirmou a transferência, mas deu a entender que o Londrina será o destino do atleta

Volante CharlesVolante Charles - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Depois de ter renovado com o Santa Cruz até 2020, o volante Charles está próximo de defender o Londrina por empréstimo até o fim desta Série B. O Tricolor ainda não confirma oficialmente o acordo, mas o atleta deve assinar contrato em breve. Na noite desta terça-feira (24), antes do jogo do Sport contra a equipe paranaense, o jogador foi "flagrado" pelas câmeras do SporTV descendo do ônibus da equipe do Tubarão.

Leia também:
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
Charles volta ao Santa antes do previsto
Santa fará novos reparos no gramado do Arruda


Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, disse que já havia a intenção de emprestar o meio-campista, preferencialmente para um clube da Segundona. "Não tem nada certo, mas eu sou muito amigo do presidente do Londrina, é um grande clube. E já estávamos tentando negociar Charles com outras equipes para poder jogar a Série B, o que é uma vitrine para ele também, porque é uma competição que dá muita visibilidade", destacou.

Após o término da Série C, o Tricolor havia conseguido prolongar o vínculo com o atleta e iria emprestá-lo para o Vilafranquense, de Portugal. No entanto, a negociação deu para trás e Charles retornou ao Arruda, enquanto o clube buscava um empréstimo para outro clube. O meio-campista está desde 2018 no Santa Cruz e se notabilizou pelos gols em chutes de longa distância. Nesta temporada, marcou quatro vezes em 37 jogos.

Veja também

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'
Maradona

Médico particular de Maradona é acusado de 'homicídio culposo'

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean
Acidente

GP do Bahrein é interrompido após grave acidente com Grosjean