Santa se reapresenta com foco no clássico e sem novidades no DM

Danny Morais, Marcos Martins e Jeremias seguem entregues ao departamento médico, todos eles com lesão na coxa

Santa enfrenta o Náutico domingo, nos AflitosSanta enfrenta o Náutico domingo, nos Aflitos - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

Após a vitória sobre o Central por 1x0, na última quinta-feira, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta sexta-feira (15), no estádio do Arruda. Já com foco no Clássico das Emoções, pela nona e última rodada da fase de grupos do Campeonato Pernambuco, o grupo foi dividido: titulares realizaram um trabalho leve na academia (regenerativo), enquanto o restante do grupo se deslocou até o CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca, na Guabiraba.

Segundo a assessoria de comunicação do Santa, o zagueiro Danny Morais, o lateral-direito Marcos Martins e o meia Jeremias seguem entregues ao departamento médico do clube, todos eles com lesão na coxa direita. Sendo assim, eles devem ser desfalques novamente, mas desta vez contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no próximo domingo (17), às 16h.

O Santa Cruz encerra a preparação para o clássico neste sábado (16), às 8h30, no estádio do Arruda. O treinamento será reservado. Com o treino fechado, o elenco ganha privacidade na preparação.

Leia também:
Patrick Vieira estreia no Santa e busca evolução física
João Victor e Ítalo Henrique mostram personalidade no Santa

Veja também

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem
Futebol

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo
Náutico

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo