Santa renova com o zagueiro William Alves até 2020

A primeira passagem do jogador pelo Arruda aconteceu no biênio 2012/2013, quando foi bicampeão pernambucano pelo Santa. O atleta de 32 anos disputou a Série C deste ano pelo clube coral

Zagueiro William AlvesZagueiro William Alves - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

O Santa Cruz anunciou em seu twitter a renovação de contrato com o zagueiro William Alves, nesta segunda-feira (09). O atleta é o terceiro na lista de renovados, que agora se junta ao atacante Pipico e ao seu companheiro de posição, Danny Morais, para defender a camisa Tricolor na Série C do próximo ano. O contrato de William Alves foi renovado até o final de 2020.

A primeira passagem do jogador pelo Arruda aconteceu no biênio 2012/2013, quando foi bicampeão pernambucano pelo Santa. Nas duas temporadas, o zagueiro disputou 30 jogos e marcou seis gols ao todo. Em sua segunda passagem pelo clube, o jogador de 32 anos chegou no início deste ano com a missão de ajudar a Cobra Coral a conquistar o acesso à Série B, mas não obteve sucesso com o elenco, terminando o ano, inclusive, como reserva. Mesmo assim, o zagueiro atuou em 16 jogos e marcou dois gols com a camisa coral na temporada. 

William Alves, que acumula passagens por Náutico, Paysandu, Vitória de Setúbal-POR, Al- Batin/SAU, Atlético Goianiense e Mirassol-SP, deve ser integrado ao restante do elenco tricolor nesta terça-feira (10), quando os jogadores se apresentam para o início da pré-temporada. 

Além dos renovados, o Santa Cruz corre contra o tempo para anunciar novos reforços para 2020. Depois de ter confirmado a chegada do atacante Mayco Felix e anunciado a volta do volante Bileu ao Arruda, no último sábado, o clube agora deve agilizar os últimos detalhes com alguns nomes e, possivelmente, anunciar novos atletas ainda esta semana. 

Leia também:
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada
Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020

Veja também

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final
Campeonato Pernambucano

Schülle justifica mudanças e avalia ausência de vantagens na grande final

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano
Campeonato Pernambucano

Salgueiro e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final do Pernambucano