Seleção chega à Rússia sem assédio e em frio congelante

Nenhum torcedor recepcionou a seleção, hospedada no luxuoso Hotel Radisson Royal

Tite e Gabriel Jesus se cumprimentam no hotel em que a Seleção se hospedaTite e Gabriel Jesus se cumprimentam no hotel em que a Seleção se hospeda - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com amistoso marcado contra a anfitriã Rússia para a próxima sexta-feira (23), a primeira parte da delegação da seleção brasileira chegou a Moscou neste domingo (18). A discrição, apesar da proximidade da Copa do Mundo, foi total.

Sob temperatura de -8° C e à noite, a comissão técnica e os primeiros jogadores não tiveram qualquer tipo de assédio. Nenhum torcedor recepcionou a seleção, hospedada no luxuoso Hotel Radisson Royal.

Leia também:
Com novidades, Tite convoca Seleção para amistosos
Tite revela 15 nomes que serão convocados para a Copa
Tite busca opções para o ataque na Europa

Além da comissão de Tite, chegaram os seguintes atletas: Renato Augusto, Willian José, Neto, Alex Sandro e Douglas Costa. Ainda são esperados os "ingleses" Firmino, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus.

Novidade da lista de Tite, o atacante Willian José destacou seus números na Espanha. "São 18 gols, mas as pessoas falam sobre cinco anos atrás", comentou o destaque da Real Sociedad.

Ainda sem todos os 25 convocados por Tite, o Brasil faz seu primeiro treinamento na Rússia na tarde de segunda, no Centro de Treinamento do Spartak Moscou, às 9h30 (de Brasília, 15h30 do horário local).

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial