Sem perspectiva no Náutico, Wallace PE pode fechar com o Remo

Atacante não deve permanecer no Recife e a capital do Pará é o provável destino; agente desmentiu que o desfecho está próximo

Wallace, atacante do NáuticoWallace, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Sem progresso nas conversas para permanecer no Náutico, a saída de Wallace Pernambucano é iminente. Informações apuradas pelo Superesportes indicam que o Remo, adversário do Timbu na Série C 2019, tem interesse no atacante e está próximo do acerto. Bastidores apontavam a continuidade do atacante no Recife, dessa vez com a camisa do Santa Cruz. Porém, a negociação não se concretizou.

Os trâmites são facilitados por Carlos Kila, atual executivo de futebol do Leão Azul e com passagem nos Aflitos, que teve participação na ida de Wallace ao Brasil de Pelotas, após a eliminação alvirrubra na terceira divisão na temporada passada. Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário do jogador Ytalo Pontes desconversou a negociação com o clube paraense. “Houve uma sondagem, mas não teve nenhuma conclusão”, explicou brevemente.

O atacante foi contratado pelo Náutico no início de 2018 e foi decisivo na campanha do título estadual, atraindo a admiração da torcida. Seu rendimento cresceu e viveu o melhor momento no Timbu em 2019, quando marcou nove gols no início da temporada. O desempenho caiu na Série C e os números também. Com apenas três tentos na competição, o centroavante balançou as redes pela última vez no dia 10 de junho e a má fase persistiu até o encerramento da vitoriosa caminhada alvirrubra.

Leia também:

Em alusão aos feitos da atual gestão, Náutico lança camisa comemorativa

Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians

Para executivo do Náutico, viagem ao Paraguai tem saldo positivo 

 

Veja também

Nadal se diz 'empolgado' com Roland Garros, que ainda não foi confirmado
Tênis

Nadal se diz 'empolgado' com Roland Garros, que ainda não foi confirmado

Zidane não relaciona Bale e James para jogo contra o Manchester City
Futebol internacional

Zidane não relaciona Bale e James para jogo contra o Manchester City