Só com Vinícius, Santa carece de centroavante para o PE

Diretoria tricolor não consegue contratar atacante de área antes do fim da janela de inscrição para o Estadual

Centroavante defendeu o Náutico no ano passadoCentroavante defendeu o Náutico no ano passado - Foto: Daniel Lima/Folha PE

Com o fim do prazo de inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Campeonato Pernambucano 2018, o Santa Cruz carece de centroavante para a disputa do restante da competição. O único atacante de referência à disposição para o Estadual é Vinícius. A diretoria de futebol ainda tentou contratar um homem de área até o fechamento da janela, mas o tempo era muito curto para trazer um reforço.

Leia também: 

Santa não regulariza Danny Morais e Jonathan para o PE 

Com falta de gols, Fabinho Alves quer ajudar centroavantes 

Fora Vinícius, os atacantes que estão aptos para o Pernambucano são Robinho, Augusto e Fabinho Alves, todos eles atuam pelos lados do campo. Já Jonathan Bryan, que também joga pelas beiradas, não foi regularizado até a última segunda-feira (dia 19 de fevereiro) e só pode disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Contratado há quase um mês, o atacante jogou seis partidas, todas como titular, e ainda não marcou gol. Ao ser emprestado pelo Náutico até o fim da Terceira Divisão, Vinícius trocou de casa e já se ambientou no Arruda.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time