Sorteio definirá adversário do Náutico na pré-Copa do Nordeste

Confiança, Juazeirense, Campinense e Altos são os clubes que podem encarar o Timbu na seletiva que vale vaga na fase de grupos do Regional

Lances de Náutico x SportLances de Náutico x Sport - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

O Náutico conhecerá na tarde da quarta (24) seu adversário na pré-Copa do Nordeste 2020. O sorteio para os jogos eliminatórios que definirão os classificados à fase de grupos do Regional será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Timbu, CRB, Sampaio Corrêa e o vice-campeão do Campeonato Potiguar (América-RN ou ABC) são os representantes do pote A. No B, estão Confiança, Juazeirense, Campinense e Altos.

Pelo regulamento, os times de um bloco vão enfrentar os do outro em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade nos confrontos, a classificação será confirmada nas penalidades. Os duelos estão previstos para acontecer nos dias 1º e 8 de maio - podendo sofrer alteração por conta das partidas da Série C.

Já estão garantidos no Nordestão Sport, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, CSA, Imperatriz/MA, Botafogo/PB, River/PI, Frei Paulistano/SE e o campeão potiguar (América/RN ou ABC).

Leia também:
Diretoria garante Goiano para a Série C
Sport vence Náutico nos pênaltis e fatura 42º Estadual

Veja também

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid

Focado, Bileu busca se firmar entre os titulares à beira de fase decisiva
Santa Cruz

Focado, Bileu busca se firmar entre os titulares à beira de fase decisiva