Sport e advogado de Magrão se reúnem. Acordo segue em aberto

Segunda audiência de tentativa de reconciliação aconteceu nesta sexta-feira (28). Advogado do atleta voltou para São Paulo

Magrão, goleiro do SportMagrão, goleiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um dia após a primeira conversa, representantes do Sport e de Magrão estiveram novamente juntos nesta sexta-feira (28), na 10ª Vara do Trabalho para a segunda audiência de tentativa de conciliação. Desta vez, o encontro durou cerca de meia hora apenas e nenhum acordo foi fechado, mas as duas partes continuam negociando para tentar fechar esse caso de forma amigável. “As conversas estão em aberto. As conversas vão evoluindo, mas a negociação continua”, disse Nelo Campos, diretor de futebol.

O dirigente também afirmou que não ficou marcado um próximo encontro. Até mesmo pelo fato do advogado de Magrão, Leonardo Laporta, já ter voltado para São Paulo. “As conversas serão por telefone agora. Caso não se chegue a um acordo a conversa fica para a audiência do final de setembro”, comentou Nelo, referindo a audiência inicial da ação trabalhista movida por Magrão, marcado para o dia 25 de setembro, na 10ª Vara do Trabalho.

Segundo informações de bastidores, a proposta feita por Magrão para resolver o caso sem a necessidade da tramitação jurídica ainda está distante do que os rubro-negros estão dispostos a pagar.

Leia também:
Conciliação? Sport e Magrão abrem possibilidade de acordo
'Cada um pode pedir quanto quiser', diz o Sport sobre Magrão
Sport é notificado no 'Caso Magrão', que pede sigilo judicial
Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo

Outro fator importante no caso foi a saída da juíza titular do caso, Dr. Ana Isabel Guerra Barbosa Koury. Pelo fato de a família ter relações próximas com o Sport, a magistrada alegou suspeição e deixou o caso para a juíza substituta da 10ª Vara, a Dr. Maria Carla Dourado de Brito Jurema, que fica à frente do caso com a decisão.

Veja também

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem
Futebol

Fifa estende permissão de cinco substituições até julho do ano que vem

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo
Náutico

Náutico consegue suspensão dos leilões da garagem de remo