Sport ainda aguarda por Brocador. Juninho entre os reservas

Artilheiro do time na Série B ainda tenta se recuperar para encarar o Bragantino. Já Juninho perdeu a vaga com a volta de Guilherme

Hernane Brocador Hernane Brocador  - Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport deu continuidade aos preparativos para encarar o Bragantino. Nesta terça-feira (03), na atividade realizada no CT José Médicis, o treinador Guto Ferreira não contou com a participação de algumas peças. As principais ausências foram o volante Marcão e o atacante Hernane Brocador.

O primeiro sentiu um desconforto na coxa direita, mas não deve ser problema para o sábado (07). Nas atividades, João Igor foi acionado entre os titulares.

Leia também:
Ingressos para Sport x Braga são vendidos nesta quarta (04)
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona
Com três reforços, Sport espera por Brocador ante o Braga
Guto Ferreira minimiza alto número de empates do Sport

Já o Brocador ainda tenta se recuperar de dores no joelho esquerdo. Caso não seja liberado pelos médicos, Guto Ferreira já sinalizou que Hyuri deve assumir a função de homem de referência.  Pelo menos foi o utilizado na formação do treinamento. O time titular do Sport foi formado da seguinte forma: Mailson; Norberto, Thyere, Adryelson, Sander; João Igor, Charles, Leandrinho; Yan, Hyuri e Guilherme.

Com a volta de Guilherme, que cumpriu suspensão contra o Oeste, no último sábado (31), quem perdeu a vaga no time titular foi o atacante Juninho, que treinou entre os reservas. O zagueiro Éder e o lateral-direito Raul Prata também não treinaram, mas ainda serão reavaliados. A tendência é que eles treinem normalmente nesta quarta-feira (04).   

Veja também

Com gol de Messi, Barcelona vence Juventus, pela Liga dos Campeões
Futebol

Com gol de Messi, Barcelona vence Juventus, pela Liga dos Campeões

Salgueiro bate Afogados por 3x0 pela Série D
Futebol

Salgueiro bate Afogados por 3x0 pela Série D