Sport com quatro retornos para encarar o Belo Jardim

Goleiro Magrão, lateral Raul Prata, zagueiro Henriquez e atacante Leandro Pereira estão relacionados para o jogo

Leandro Pereira está confirmado no comando de ataque leoninoLeandro Pereira está confirmado no comando de ataque leonino - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na luta para conseguir novamente a confiança dos torcedores, o Sport encerrou os trabalhos para encarar o Belo Jardim, nesta quarta-feira (21), no Lacerdão. A última movimentação aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e o treinador Nelsinho Baptista ganhou quatro reforços para o duelo, em relação ao time que atuou no último jogo, na vitória diante do América, na Ilha do Retiro.

O primeiro deles é o goleiro Magrão, que havia sido liberado para acompanhar o velório de um parente, em São Paulo, e já retornou ao Recife. O segundo é o zagueiro Henríquez, que cumpriu suspensão diante do Mequinha.

Os outros dois são de caráter clínico. O lateral-direito Raul Prata está recuperado de uma lesão na coxa direita e está liberado para o confronto. Assim com o atacante Leandro Pereira, que havia tomado uma pancada no joelho direito após um choque com uma placa de publicidade, mas também treinou normalmente com o grupo. “Graças a Deus vou voltar tranquilo, fiz exame e não foi nada de grave. Agora é voltar focado para a gente conseguir esses pontos que nós temos nessas duas partidas em sequência e buscar a liderança do Pernambucano”, disse Leandro, em entrevista ao site oficial do clube.

A delegação leonina se encontra em Gravatá desde o começo da tarde desta terça-feira (20), aonde permanecerá até horas antes do confronto diante do Belo Jardim, que será disputado no Lacerdão, em Caruaru, já que o Mendonção ainda não foi liberado para sediar jogos de futebol profissional.

Veja também

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial

Corinthians confirma contratura muscular de Cássio, que inicia tratamento
Futebol

Corinthians confirma contratura muscular de Cássio, que inicia tratamento