Tite arma time titular da Seleção com Neymar e Coutinho

O técnico mostrou qual deve ser o time titular do Brasil para encarar a Colômbia na sexta-feira (6), às 21h30, no Hard Rock Stadium

Coutinho e Neymar buscam recuperaçãoCoutinho e Neymar buscam recuperação - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No terceiro dia de treinos nos Estados Unidos, o técnico Tite, enfim, mostrou qual deve ser o time titular do Brasil para encarar a Colômbia no amistoso de sexta-feira (6), às 21h30, no Hard Rock Stadium. A formação tem a volta de Neymar e a permanência de Philippe Coutinho, que terminou a Copa América questionado.

A equipe completa que começou o treino desta quarta (4) na Barry University tinha Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino.

Leia também:
Neymar quis dar R$ 90 mi para ir ao Barça e manteve Real por perto
Aos 27 anos, Neymar ouve não pela primeira vez na carreira
Barça oficializa empréstimo, e Coutinho vestirá camisa 10
Neymar nunca foi um problema na seleção, diz auxiliar de Tite


Tite promoveu um duelo contra os reservas e participou o tempo todo da atividade pedindo a participação dos goleiros na troca de passes e uma constante troca de função entre Neymar e Coutinho.

Os dois se revezavam entre a armação pelo meio e a posição de ponta esquerda. Firmino foi a referência no ataque, enquanto Richarlison ocupou a ponta direita, como aconteceu com Gabriel Jesus na Copa América. O setor defensivo, que já havia sido ensaiado ontem, se manteve.

O time reserva começou os trabalhos com Weverton, Fagner, Militão, Samir e Jorge; Fabinho, Allan e Lucas Paquetá; David Neres, Vinícius Júnior e Bruno Henrique. O curioso, embora já imaginado, foi o uso de Bruno como centroavante. Essa facilidade de trocar a ponta pelo centro do ataque foi o que mais atraiu Tite ao convocar o destaque do Flamengo.

No segundo tempo do trabalho coletivo, Ivan substituiu Weverton no gol do time reserva. Já sem a presença da imprensa, Tite fez exercício voltado para bolas paradas.

Veja também

José Aldo tenta renascimento em luta valendo cinturão dos galos, neste sábado
MMA

José Aldo tenta renascimento em luta valendo cinturão

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas
Futebol

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas