Trio pode reforçar Náutico diante do Sport

Bryan, Hereda e Jhonnatan voltaram aos treinamentos e devem ficar à disposição de Dal Pozzo para o clássico

Jhonnatan, volante do NáuticoJhonnatan, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Na semana que antecede a estreia oficial na temporada 2020, domingo (19), nos Aflitos, contra o Sport, na abertura do Campeonato Pernambucano, o Náutico ganhou o retorno de três jogadores aos treinamentos. Dois deles que desfalcaram o Timbu nos três amistosos disputados até o momento, contra ABC e Treze.

Os laterais Bryan e Hereda e o volante Jhonnatan trabalharam com os demais companheiros nesta segunda (13), no CT Wilson Campos, e devem ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o Clássico dos Clássicos do fim de semana. Do trio, Bryan foi quem passou menos tempo afastado dos gramados. O atleta disputou os dois primeiros amistosos da pré-temporada e só ficou fora do último, no empate em 1x1 com o Treze, nos Aflitos, por conta de dores no tornozelo direito.

O concorrente de Bryan na posição, Hereda, estava se recuperando de um edema na coxa direita e não havia participado de um amistoso sequer. Mesmo caso do volante Jhonnatan, outro que sofreu com problemas musculares logo nos primeiros dias de pré-temporada.

Durante a semana, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve montar o esboço do provável time titular que encara o Sport. Bryan e Hereda brigam por posição na lateral direita, enquanto Jhonnatan tenta ganhar o lugar que atualmente está ocupado pelo prata da casa Rhaldney.

Leia também:
Náutico perde para o Vasco e dá adeus à Copa São Paulo
Apresentado, Erick projeta parceria com Kieza

Veja também

SÉRIE C: Os novos times que irão disputar o campeonato
Futebol

SÉRIE C: Os novos times que irão disputar o campeonato

SÉRIE C: O formato e novidade na competição nacional
Futebol

SÉRIE C: O formato e novidade na competição nacional