Vetado, Hernane Brocador preocupa para os demais jogos

Atacante leonino está com uma lesão no joelho e não encara o Oeste, sábado (31), e é dúvida para enfrentar o Bragantino

Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Artilheiro do Sport na temporada com 18 gols marcados, sendo nove apenas nesta Série B, o atacante Hernane está oficialmente fora da partida contra o Oeste/SP, neste sábado (31). O jogador foi diagnosticado com uma condropatia patelar, que é uma inflamação na cartilagem da patela. Mas, a bronca pode ser ainda maior. Isso porque ele também pode desfalcar o Leão por mais partidas nesta Segundona.

Leia também:
Após negociação, Ezequiel deixa o Sport e vai para o Cruzeiro
Sem Guilherme e Elton, Sport espera por Brocador ante o Oeste
Sport: Guto Ferreira iguala desempenho de Martelotte em 2013
Sport empata mais uma, mas termina 1º turno no G4 da Série B

Por conta disso, o jogador também deve ficar de fora do duelo contra o Bragantino, no dia 07/09 (sábado), na Ilha do Retiro. Isso porque o tempo estimado de recuperação é de sete a dez dias de molho. Porém, os médicos rubro-negros ainda possuem esperança da participação do atleta. “Ele está vetado contra o Oeste, mas vamos aguardar a recuperação para saber se ele terá condições contra o Bragantino. O prazo da condrotopatia é muito variável”, disse Raul Lins, médico do Sport.

Com a saída de Ezequiel e as suspensões de Guilherme e Elton, o treinador Guto Ferreira vai ter que quebrar a cabeça para armar o sistema ofensivo. Nesta quinta-feira (29), o comandante leonino fechou o treinamento e não deu pistas sobre a escalação.

Veja também

Acompanhe, lance a lance, o jogo do Náutico contra o Oeste/SP
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe, lance a lance, o jogo do Náutico contra o Oeste/SP

Com gols de Messi e Coutinho, Barcelona goleia Ferencváros por 5x1
Liga dos Campeões

Com gols de Messi e Coutinho, Barcelona goleia Ferencváros por 5x1