Vetados pelo DM, Vítor e Sobralense desfalcam Santa

Experientes, lateral-direito e meia retornaram ao Recife para realizar exame de imagem e não enfrentam o Salgueiro

Com bagagem e 35 anos, Vítor assume o posto de capitão do Santa em 2018Com bagagem e 35 anos, Vítor assume o posto de capitão do Santa em 2018 - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Se por um lado o técnico Júnior Rocha ganhou o reforço do lateral-esquerdo Henrique Ávila, regularizado e já no Sertão pernambucano, dois jogadores desfalcam o Santa Cruz diante do Salgueiro: Vítor e Daniel Sobralense. O lateral-direito sentiu um desconforto na coxa direita, enquanto o meia voltou a machucar o tornozelo esquerdo, lesão que o tirou de três jogos seguidos. Machucados, eles retornaram ao Recife para iniciar o tratamento.

Leia também: 

Santa Cruz tem quatro mudanças para pegar o Salgueiro 

Intervalo curto entre jogos e jejum de vitórias incomodam 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Regularizado, Ávila viaja para Salgueiro e pode estrear 

O departamento médico do clube explicou a situação clínica dos atletas. “Vítor sentiu um desconforto na posterior da coxa direita após a partida contra o Fluminense de Feira (pela Copa do Brasil). Optamos por tirá-lo da relação e mandá-lo de volta ao Recife para realizar exame de imagem. Daniel (Sobralense) se queixou do mesmo tornozelo que ele vinha sentindo e também está voltando para realização de exame de imagem e manutenção do tratamento com a fisioterapia”, detalhou o médico Thiago Guerra em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante Augusto segue como desfalque pelo terceiro jogo consecutivo por conta de uma lesão na coxa direita. De acordo com o DM, ele vai ser liberado para a transição física neste sábado (3).

Veja também

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG
Futebol

Efeito "Adulto Ney" gera aumento da venda de camisa do PSG

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata
Futebol

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata