O trabalho continua...
Os motivos que levarão o público a eleger as marcas preferidas em 2019 já estão por aí, na linha de produção, nas lojas, nos planos de marketing e no ambiente digital, em um esforço que não cessa
O resultado das empresas vencedoras nesta 15ª edição da pesquisa Marcas que eu gosto é reflexo de um trabalho contínuo, realizado ano a ano entre as marcas e suas agências. Ao se observar de perto as ações estratégicas das contempladas nesta versão do prêmio, o que fica muito claro é que as que estão no ranking das preferências têm dois pontos em comum: tradição e qualidade.
Os pernambucanos também prezam pela inovação. E ela pode acontecer em várias frentes, seja no tipo de prestação dos serviços, na composição dos produtos ou na forma de atendimento. Os motivos que levarão o público a eleger as marcas preferidas em 2019 já estão por aí, na linha de produção, nas lojas, nos planos de marketing e no ambiente digital, em um esforço que não cessa. A Folha de Pernambuco e o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) mostrarão o fruto desse trabalho na próxima publicação desta revista.
Veja também

Coronavírus
EUA poderá ter imunidade coletiva à Covid-19 até o meio do ano, diz Biden
