O trabalho continua...

Os motivos que levarão o público a eleger as marcas preferidas em 2019 já estão por aí, na linha de produção, nas lojas, nos planos de marketing e no ambiente digital, em um esforço que não cessa

As marcas que estão no ranking das preferências têm dois pontos em comum: tradição e qualidadeAs marcas que estão no ranking das preferências têm dois pontos em comum: tradição e qualidade - Foto: Reprodução/Pixabay

O resultado das empresas vencedoras nesta 15ª edição da pesquisa Marcas que eu gosto é reflexo de um trabalho contínuo, realizado ano a ano entre as marcas e suas agências. Ao se observar de perto as ações estratégicas das contempladas nesta versão do prêmio, o que fica muito claro é que as que estão no ranking das preferências têm dois pontos em comum: tradição e qualidade.

Os pernambucanos também prezam pela inovação. E ela pode acontecer em várias frentes, seja no tipo de prestação dos serviços, na composição dos produtos ou na forma de atendimento. Os motivos que levarão o público a eleger as marcas preferidas em 2019 já estão por aí, na linha de produção, nas lojas, nos planos de marketing e no ambiente digital, em um esforço que não cessa. A Folha de Pernambuco e o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) mostrarão o fruto desse trabalho na próxima publicação desta revista.

Veja também

EUA poderá ter imunidade coletiva à Covid-19 até o meio do ano, diz Biden
Coronavírus

EUA poderá ter imunidade coletiva à Covid-19 até o meio do ano, diz Biden

Mortes por Covid-19 chegam a 217,6 mil no Brasil
Coronavírus

Mortes por Covid-19 chegam a 217,6 mil no Brasil