Após deixar Família Real, Meghan Markle volta para o Canadá

Abalando a monarquia britânica e até surpreendendo a rainha Elizabeth II, Harry e Meghan anunciaram que querem se instalar na América do Norte

Meghan Markle e seu maridoMeghan Markle e seu marido - Foto: Jeremy Selwyn/Pool/AFP

A ex-atriz, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, voltou para o Canadá para ficar com o filho, Archie, de oito meses, após a decisão do casal de abandonar suas funções na realeza britânica - anunciou um porta-voz nesta sexta-feira (10).

"Posso confirmar as informações de que a duquesa está no Canadá", disse à AFP uma porta-voz dos duques de Sussex, sem especificar quando Meghan deixou o Reino Unido, ou onde Harry se encontra no momento.

Leia também:
Harry e Meghan renunciam a funções de primeiro escalão na família real
Mulher faz cirurgia para ficar parecida com Meghan Markle


Abalando a monarquia britânica e até surpreendendo a rainha Elizabeth II, Harry, de 35 anos, filho caçula do príncipe Charles, e Meghan, 38, ambos anunciaram na quarta-feira que querem se instalar na América do Norte. O casal passou as festas de fim de ano no Canadá, com seu bebê, em vez de ficar com a família, na casa de campo da rainha, no leste da Inglaterra.

Em uma decisão que causou polêmica no país, os duques também decidiram pôr fim à sua relação oficial com a imprensa e assumir sua "independência financeira", após meses manifestando seu mal-estar com a pressão midiática e com as limitações impostas como membro da família real.

Veja também

Mais de 30 milhões de casos de coronavírus são registrados no mundo
Pandemia

Mais de 30 milhões de casos de coronavírus são registrados no mundo

Ex-modelo acusa Donald Trump de agressão sexual em 1997
Denúncia

Ex-modelo acusa Donald Trump de agressão sexual em 1997