Bar é interditado em Camaragibe por abrir após decreto

A operação denominada “Bar Seguro” foi realizada na noite dessa terça agentes do 20º Batalhão da Polícia Milita, Corpo de Bombeiros, equipes da Lei Seca e das Rondas Municipais de Camaragibe

Bar fechado em CamaragibeBar fechado em Camaragibe - Foto: Aline Sales/Prefeitura de Camaragibe

Um bar foi interditado no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, após o dono do estabelecimento descumprir o decreto estadual que proíbe o funcionamento de comércio não essencial em Pernambuco durante o período de expansão do novo coronavírus.

A operação denominada “Bar Seguro” foi realizada na noite dessa terça-feira (24) por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e também contou com equipes da Lei Seca e das Rondas Municipais de Camaragibe. Juntos, eles visitaram sete bares na cidade, localizados nos bairros de Timbi, Alberto Maia, Vila da Fábrica e Centro e Oitenta.

Leia também:
Prefeitura do Recife autua estabelecimentos por descumprimento de decreto
Novo decreto estabelece expediente apenas para serviços essenciais

De acordo com a Prefeitura, o estabelecimento chamado de "Caldinho do Rina" fica localizado no bairro de Alberto Maia e no momento da interdição havia cerca de cinco clientes no local. 

“O nosso objetivo é fazer valer o decreto. Por isso, unimos forças nessa fiscalização dos estabelecimentos do município para evitar aglomeração de pessoas e conter o avanço da Covid-19 no município”, explicou o subcomandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Arnaldo Cavalcanti.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

Veja também

Coronavírus deixa mais de 534 mil mortos no mundo
Coronavírus

Coronavírus deixa mais de 534 mil mortos no mundo

Homens são detidos com 19 quilos de maconha em Arcoverde
Sertão

Homens são detidos com 19 quilos de maconha em Arcoverde