Cesar School recebe amostra dos Eventos Regionais Bett Educar

O encontro gratuito será realizado no dia 28 de maio e irá falar sobre as principais novidades nas áreas de tecnologia e educação

Cesar  School Cesar School  - Foto: Divulgação CESAR School

 A Cesar School, escola de inovação do CESAR, será palco de um dos mais importantes debates sobre educação da América Latina: "Eventos Regionais Bett Educar". Com inscrição gratuita, o encontro será realizado no dia 28 março e é voltado para gestores, mantenedores, diretores de tecnologia e pedagógicos sobre o que há de mais inovador no universo da educação.

“Vamos reunir os principais representantes de educação da região Nordeste para abordar temas como a adaptação das escolas às mudanças e novas metodologias propostas pela Base Nacional Comum Curricular; bilinguismo; tecnologia, segurança da informação e a transformação digital nas instituições de ensino.”, adianta Felipe Furtado, executivo chefe da Cesar School. Os interessados em participar do evento deverão realizar as inscrições através do site https://www.bettbrasileducar.com.br/encontros-regionais-bett.

Em maio, entre os dias 14 e 17, um novo debate será realizado em São Paulo, com expectativa de reunir mais de 22 mil profissionais da área de educação e tecnologia de todo o País. Será a vez do congresso Bett Educar, que também traz especialistas de 18 países além de 250 expositores. “Estamos ansiosos por levar uma amostra da Bett Educar para a região Nordeste. Os Eventos Regionais proporcionam uma pequena experiência sobre o que a Bett Educar tem a oferecer para mais de 22 mil profissionais de educação”, destaca a diretora de conteúdo do evento, Vera Cabral.

Serviço
Eventos Regionais Bett Educar na CESAR School
Dia 28 de março de 2019
Horário: 9h às 15h
Local: CESAR School - Cais do Apolo, 77, Bairro do Recife Antigo
Inscrições gratuitas no site: https://www.bettbrasileducar.com.br/encontros-regionais-bett

Veja também

Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia
Floresta Amazônica

Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia

Primeira-dama Bia Doria diz que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua
São Paulo

Primeira-dama Bia Doria diz que não é correto dar comida ou roupa para moradores de rua