Com marcas de facadas, corpo é achado em casa em chamas no Pina

Após as chamas terem sido controladas, o corpo de Ivison Manuel, 28, foi encontrado com sinais de lesões de facadas.

Incêndio que ocorreu nesta madrugada no Pina, onde uma pessoa foi encontrada morta por facadasIncêndio que ocorreu nesta madrugada no Pina, onde uma pessoa foi encontrada morta por facadas - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Um incêndio atingiu, na manhã desta quarta-feira (2), uma casa na comunidade Jardim Beira-Rio, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, onde morava Ivison Manuel, 28. Carbonizado, o corpo do morador foi encontrado pelo pelos bombeiros e peritos criminalistas. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas há suspeitas de que possa ter sido criminoso - o corpo de Ivison apresentava sinais de lesões causadas por perfurações de facadas.

As chamas não se alastraram para as casas vizinhas e, de acordo com moradores e parentes da vítima, Ivison não tinha qualquer envolvimento com drogas e era bastante querido por todos no local.

Leia também:
Incêndio atinge mais uma escola indígena no Sertão de Pernambuco
Incêndio atinge depósito de recicláveis no Recife


Segundo vizinhos, o incêndio iniciou por volta das 4h30 da madrugada, e os próprios moradores começaram a combater as chamas. Foram enviadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros ao local. Segundo um morador que não quis se identificar, Ivison não tinha rixa com ninguém, nem envolvimento com drogas e nunca havia se queixado que estava sendo perseguido. “É muito estranho o que aconteceu. Esse final de ano ele estava se divertindo com todo mundo da comunidade, e veio a acontecer essa fatalidade. É uma perda para todos.”

A Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas até o momento, não houve resposta.

Veja também

Vigilância Sanitária interdita restaurante oriental na Boa Vista
Fiscalização

Vigilância Sanitária interdita restaurante oriental na Boa Vista

Fernando de Noronha identifica mais três casos da Covid-19
Coronavírus

Fernando de Noronha identifica mais três casos da Covid-19