Corpos de casal são encontrados carbonizados em Jaboatão

Suspeitos de cometerem o crime foram apreendidos pela Polícia Civil

Duplo homicídio ocorreu na rua Nossa Senhora da ConceiçãoDuplo homicídio ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição - Foto: Reprodução/Google Street View

Um casal foi morto e teve os corpos carbonizados no Loteamento São Francisco, no bairro de Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as vítimas são uma jovem de 17 anos e um rapaz de idade não informadas.

Os cadáveres foram localizados dentro de uma área de mata na rua Nossa Senhora da Conceição, ainda de acordo com informações preliminares da polícia. O crime ocorreu nessa quinta-feira (3).

Os suspeitos de cometerem o duplo homicídio, um adolescente de 17 anos e outro de 16, foram apreendidos por ato infracional. Ambos foram encaminhados para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Leia também:
Queda de homicídios em Pernambuco supera taxa nacional
Em Jaboatão, ministro promete investimento em mais de 200 cidades do Nordeste

Moradores do local relataram que sentiram um mau cheiro oriundo do matagal onde os corpos do casal foram achados. Os cadáveres também tinham sinais de tortura e cortes profundos, possivelmente causados por golpes de facão.

Uma equipe da Força-Tarefa foi ao local onde os corpos foram achados para realizar procedimentos legais. O caso segue em investigação pela 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que deverá se pronunciar após a conclusão do inquérito.

Veja também

Brasil acumula 159,4 mil mortes por Covid-19 desde início da pandemia
boletim

Brasil acumula 159,4 mil mortes por Covid-19 desde início da pandemia

Suspeito do acidente com morte na Estrada de Aldeia é liberado após pagar fiança de R$ 200 mil
RMR

Suspeito do acidente com morte na Estrada de Aldeia é liberado após pagar fiança de R$ 200 mil