Encontrada idosa de 81 anos que desapareceu após pegar ônibus errado

De acordo com a neta de Ivete, Hérica Rocha, a PM está levando a idosa para a residência, na UR-1, no Ibura, Zona Sul do Recife

Idosa foi localizada por policiais em um posto de gasolina em Paratibe, em PaulistaIdosa foi localizada por policiais em um posto de gasolina em Paratibe, em Paulista - Foto: Divulgação

Foi encontrada na noite desta segunda-feira (18) a idosa de 81 anos que havia desaparecido no último domingo em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ivete Cabral Rocha foi localizada pela Polícia Militar em um posto de gasolina em Paratibe, em Paulista, também na RMR.

De acordo com a neta de Ivete, Hérica Rocha, a PM está levando a idosa para a residência, na UR-1, no Ibura, Zona Sul do Recife. "Passamos o dia espalhando cartazes com a foto dela e indo a postos de gasolina. Ainda não sabemos detalhes de quem a encontrou, mas ela já está indo para casa", disse.

Ivete Cabral desapareceu por volta das 18h desse domingo após sair do templo Vale do Amanhecer. Ela foi deixada no Terminal Integrado da PE-15 e foi vista entrando em um ônibus errado.

Veja também

Anticorpos contra Covid-19 continuam em alta 5 meses após infecção, diz novo estudo
Coronavírus

Anticorpos contra Covid-19 continuam em alta 5 meses após infecção, diz novo estudo

Brasil tem 158,4 mil mortes por Covid-19 desde início da pandemia
boletim

Brasil soma mais de 158 mil mortes por Covid-19 desde o início da pandemia