Estudantes são estupradas após assalto em Vitória de Santo Antão

O caso aconteceu dentro do apartamento onde moravam as duas com outras duas amigas, todas com idades entre 20 e 21 anos

Apartamento onde aconteceram o assalto e estuproApartamento onde aconteceram o assalto e estupro - Foto: Reprodução/Facebook

Duas estudantes universitárias foram estupradas após um assalto no bairro da Matriz, no Centro de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (10). O caso aconteceu dentro do apartamento onde elas moravam com outras duas amigas, todas com idades entre 20 e 21 anos. Dois criminosos entraram por uma janela do domicílio para cometer os crimes.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), os suspeitos levaram duas das quatro jovens para um dos quartos do imóvel, onde praticaram o estupro. A dupla levou da residência quatro computadores, quatro aparelhos celular e uma televisão. As investigações da Polícia Civil serão conduzidas pela delegada da Delegacia da Mulher de Vitória, Bruna Falcão.

Leia também:
Polícia investiga morte de bebê após estupro no Agreste
Médico acusado de estupro vira réu após Justiça aceitar denúncia


As jovens que foram estupradas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), onde realizaram exames periciais. Em seguida, elas foram levadas à rede de saúde para serem medicadas. O efetivo da PCPE trabalha na identificação e prisão dos suspeitos. O apartamento passou por vistorias para localizar possíveis vestígios deixados pelos criminosos.

Veja também

Classes mais altas têm maior potencial de contaminação em repique de casos, diz infectologista
Coronavírus

Classes mais altas têm maior potencial de contaminação em repique de casos, diz infectologista

Protestos contra violência policial deixam 56 mortos e fecham escolas na Nigéria
internacional

Protestos contra violência policial deixam 56 mortos e fecham escolas na Nigéria