Evento oferece serviços e oficinas gratuitas em Jaboatão

Programação conta com 50 atividades e acontece nesta quarta (2)

Evento vai até as 21h desta quarta-feira (2)Evento vai até as 21h desta quarta-feira (2) - Foto: Divulgação

Uma série de atividades gratuitas estão sendo oferecidas à população no Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG). O evento, que vai até as 21h desta quarta-feira (2), acontece no campus Piedade e oferece serviços e cursos nas áreas de saúde e beleza e oficinas nas áreas do direito, da arquitetura e da engenharia. Além dos cursos e serviços, serão emitidos documentos oficiais como a carteira de trabalho. No total, 50 ações fazem parte da programação.

Entre as atividades ofertadas na Escola de Saúde da faculdade estão cursos de higienização da pele, design de sobrancelha, alquimia farmacêutica, pintura corporal, cuidados com a saúde mental e aproveitamento integral de alimentos. Além dos cursos, estão sendo oferecidos serviços como teste de glicemia, corte de cabelo, avaliação da composição corporal e orientação nutricional.

Leia também:
HCP celebra Outubro Rosa e alerta para prevenção
Governo pretende digitalizar mais de 2 mil serviços até final de 2020

Para os interessados no ramo dos negócios, a programação inclui palestras sobre empreendedorismo, organização no trabalho e no lar, redes sociais e gestão financeira. O evento conta, ainda, com oficinas de programação e logística reversa. No UNIFG de Portas Abertas, as secretarias do Trabalho de Jaboatão dos Guararapes Executiva de Direitos Humanos do Estado estarão presentes para realizar emissões de 60 carteiras de trabalho e encaminhamentos para segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Também haverá performances culturais, exposições de robótica, aulão de ritmos, um baile para a terceira idade, práticas terapêuticas e rodas de conversa sobre temas como saúde mental, ética aos profissionais de saúde, educação sexual e orientações farmacêuticas.

Serviço
Data: 02/10
Horário: 9h às 21h
Endereço: Rua Comendador José Didier, 27 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes
Programação completa: https://bit.ly/2kGqtan

Veja também

Com cadeias lotadas e pandemia, magistrados reveem reincidência para crimes insignificantes
Prisão

Com cadeias lotadas e pandemia, magistrados reveem reincidência para crimes insignificantes

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade na Prefeitura de SP
São Paulo

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade na Prefeitura de SP