Gari morre atropelado na PE-15, em Olinda

O caminhão de coleta de lixo estava em frente a uma faculdade particular por volta das 2h20 quando o motorista, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e atropelou o agente de limpeza

PE-15, local onde aconteceu o atropelamentoPE-15, local onde aconteceu o atropelamento - Foto: Reprodução/Google Street View

Um gari morreu após ser atropelado por um carro modelo Jeep Renegade na madrugada desta quarta-feira (18) na PE-15, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Josafá Pereira de Azevedo, de 29 anos, faleceu no local. O caminhão de coleta de lixo estava em frente a uma faculdade particular por volta das 2h20 quando o motorista do carro, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e atropelou o agente de limpeza.

A colisão fez o carro pegar fogo na parte dianteira e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O motorista fugiu do local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Leia também:
Adolescente morre atropelado por trem no Recife
Motoqueiro é atropelado por ônibus na ponte Motocolombó, no Recife


Em nota, a Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo de Olinda, lamentou o ocorrido e afirmou prestar assistência e apoio à família do gari. Segundo a Locar, o caminhão estava com toda a sinalização de segurança no momento do acidente, assim como os garis. A empresa cobrou investigações por parte da Polícia Civil de Pernambuco.

Veja também

Saga do TikTok pode chegar ao fim com acordo envolvendo Oracle e Walmart
Aplicativo

Saga do TikTok pode chegar ao fim com acordo envolvendo Oracle e Walmart

Planetários de todo o país terão exibição online terça-feira (22)
Ciência

Planetários de todo o país terão exibição online terça-feira (22)