Homem é assassinado e mãe é atingida por tiro em Dois Unidos

A casa localizada na Rua Orquídea Bela, na comunidade de Vila Esperança, teria sido invadida na noite desta terça-feira (3) por suspeitos desconhecidos

Silvana Ramos da Silva, 39, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta. Silvana Ramos da Silva, 39, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta.  - Foto: Reprodução.

Um homem de 22 anos foi assassinado dentro da própria residência no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Ao tentar defender o filho, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Reginaldo Pereira Barbosa Júnior, a mãe, Silvana Ramos, 39, também foi atingida por disparos. A casa localizada na comunidade de Vila Esperança, teria sido invadida na noite dessa terça-feira (3) por suspeitos desconhecidos.

Leia também:
Polícia prende mulher por matar filho de três meses
Preso em Gravatá acusado de matar PM no DF há 12 anos


Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as investigações do caso seguem em sigilo e que Silvana foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte da Capital. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Veja também

Brasil tem 158,4 mil mortes por Covid-19 desde início da pandemia
boletim

Brasil tem 158,4 mil mortes por Covid-19 desde início da pandemia

Resgatada após quase ser submetida à eutanásia, cadela precisa de ajuda para tratamento
Folha Pet

Resgatada após quase ser submetida à eutanásia, cadela precisa de ajuda para tratamento