Jovem acidentada em kart vai ao Procon para acompanhar processo

Débora Dantas foi acompanhada pelo noivo Eduardo Tumajan para receber uma cópia do processo administrativo

Débora Dantas no Procon, junto ao noivo Eduardo TumajanDébora Dantas no Procon, junto ao noivo Eduardo Tumajan - Foto: Divulgação

Débora Dantas e o noivo Eduardo Tumajan estiveram, na tarde desta quinta-feira (12), no Procon-PE para receber uma cópia do processo administrativo, com a finalidade de anexar ao processo criminal movido contra a empresa Adrenalina Kart Racing.

A empresa é a responsável pela pista de kart, onde, no mês de agosto, em Boa Viagem, a jovem sofreu um acidente, tendo o couro cabeludo arrancado pelo motor do kart e foi escalpelada .

Ainda no mês de agosto, o órgão de defesa do consumidor interditou duas pistas de kart no Recife. A de Boa Viagem, onde aconteceu o acidente e uma no bairro da Torre, por irregularidade nos documentos.

Leia também:
Recife sanciona lei que regula normas de segurança em pistas de kart
Jovem de 19 anos é escalpelada por kart no Recife

Após o caso, a pista de kart de Boa Viagem foi desativada. A outra, localizada no bairro da Torre, regulamentou toda a documentação.

Em entrevista, Eduardo Tumajan relatou que compareceu ao Procon-PE para acompanhar o andamento e a investigação do caso. Segundo ele, desde o acontecimento, a empresa de kart não procurou a jovem.

“Espero que nunca mais aconteça e que os responsáveis sejam punidos”, disse Eduardo sobre o que ele espera para o futuro.

Atuação na Paraíba
Segundo apuração do Portal FolhaPE, a empresa Adrenalina Kart Racing está atuando no Patos Shopping, no estado da Paraíba. A informação foi confirmado pelo centro de compras, que deu o telefone de contato da empresa. Porém, o telefone não atendia as chamadas; os contatos disponíveis no site também não. 


Veja também

Mapa Social do Corona indica acesso desigual à saúde na pandemia
Coronavírus

Mapa Social do Corona indica acesso desigual à saúde na pandemia

Thelminha e Drauzio Varella fazem live juntos sobre saúde
Roberta Jungmann

Thelminha e Drauzio Varella fazem live juntos sobre saúde