Jovem de 19 anos faz falsificação em bilhete da Mega Sena e tenta retirar prêmio em MT

A falsificação foi facilmente reconhecida pela funcionária que atendeu a garota, uma vez que a jovem recortou os números sorteados e os colou no bilhete

Bilhete foi falsificado, segundo a Polícia Civil Bilhete foi falsificado, segundo a Polícia Civil  - Foto: Divulgação

Uma mulher de 19 anos tentou retirar um prêmio com um bilhete da Mega Sena falsificado em uma casa lotérica na cidade de São José do Rio Claro (325 km de Cuiabá) na quarta-feira (7) passada. Segundo a Polícia Civil da cidade, a jovem foi ouvida e liberada em seguida.

A falsificação foi facilmente reconhecida pela funcionária que atendeu a garota, uma vez que, de acordo com a polícia e com as imagens divulgadas, a jovem recortou os números sorteados e os colou no bilhete. Em seguida, ela contornou os números com a tinta preta de uma caneta.

A jovem de 19 anos tentou convencer os funcionários sobre a veracidade do bilhete, depois que o código de barras dele não dava como premiado. Até a proprietária da casa lotérica foi acionada diante do caso.

Depois do ocorrido, a jovem foi detida e ficou por um tempo negando a falsificação do documento, mas, logo em seguida, confessou o crime. À polícia, a mulher contou que tentou aplicar o golpe para ajudar a família que está passando por dificuldades financeiras.

Veja também

Invasões de terras indígenas aumentam 135% no primeiro ano do governo Bolsonaro
Territórios

Invasões de terras indígenas aumentam 135% no primeiro ano do governo Bolsonaro

Amazônia tem 2º pior setembro de queimadas da década e Pantanal tem pior mês da história
Meio Ambiente

Amazônia tem 2º pior setembro de queimadas da década e Pantanal tem pior mês da história