Jovem é morto e outro baleado em quadra de escola em Olinda

Crime ocorreu enquanto as vítimas jogavam futebol no local

Crime ocorreu na Escola Lions Dirceu Veloso, no bairro dos BultrinsCrime ocorreu na Escola Lions Dirceu Veloso, no bairro dos Bultrins - Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 20 anos morreu e outro de 18 ficou ferido dentro de uma quadra de uma escola municipal de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na tarde dessa quarta-feira (10). O crime ocorreu na Escola Lions Dirceu Veloso, no bairro dos Bultrins, enquanto as vítimas jogavam futebol no local.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima fatal foi identificada como Henrique José da Conceição. Já a tentativa de homicídio ocorreu contra Jacó Eder de Carvalho. As investigações seguem sob sigilo e deverão apontar motivação e autoria do crime. O corpo de Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Leia também:
Obra de R$ 13,7 milhões no canal do Fragoso promete evitar alagamentos
Batida de carro em poste deixa mulher ferida e parte de Olinda sem energia

Em nota, a Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda informou que as unidades de ensino da rede municipal estão no período de recesso escolar. "O órgão informa ainda que mantém um porteiro no período diurno e um vigilante à noite", informou a pasta.

Veja também

Camaragibe inicia vacinação para idosos acima de 85 anos
Coronavírus

Camaragibe inicia vacinação para idosos acima de 85 anos

Reino Unido é o primeiro país europeu a superar marca de 100 mil mortes por Covid-19
Coronavírus

Reino Unido é o primeiro país europeu a superar marca de 100 mil mortes por Covid-19