Marido de neta da rainha Elizabeth 2ª diz que família real tem grupo no WhatsApp

Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta da rainha Elizabeth 2ª disse que a família também se comunica -e se atualiza dos últimos rumores e informações

Elizabeth e PhilipElizabeth e Philip - Foto: Matt Holyoak/Buckingham Palace/Camerapress/AF

Bom dia, família! Nem a realeza britânica escapa das mensagens com gifs e piadinhas de tiozão: eles também fazem parte de um grupo de WhatsApp.  Em entrevista ao jornal "The Daily Mirror" um dos integrantes do grupo deixou escapar a informação.

Leia também:
Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam foto oficial do noivado
Príncipe William e Kate Middleton divulgam data de nascimento do terceiro filho
Meghan Markle participa de missa ao lado da família real


Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta da rainha Elizabeth 2ª disse que a família também se comunica -e se atualiza dos últimos rumores e informações.  "Eu, meu irmão e alguns membros da família de Zara, como seu irmão Pete e seus primos, estamos em grupos de WhatsApp", disse. "Não diria que somos super modernos, mas é mais fácil entrar em contato pelo WhatsApp", continuou ele.

O ex-jogador de rugby comentou que, assim como nos outros grupos de que faz parte, tem medo de sair e "ser visto como rude". E, embora ele e sua noiva não tenham sido oficialmente convidados para o casamento de Harry e Meghan Markle, estão por dentro do assunto graças ao WhatsApp.

Veja também

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs
Atentado

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs

Trump perde outro recurso contra o resultado das eleições
EUA

Trump perde outro recurso contra o resultado das eleições