Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida na cabeça em Moreno

Criança foi socorrida no HR, no Recife, mas não resistiu

Maria Eloísa foi atingida enquanto ia à igreja com a mãeMaria Eloísa foi atingida enquanto ia à igreja com a mãe - Foto: Cortesia/WhatsApp

Uma menina de três anos morreu vítima de bala perdida no final da tarde dessa quarta-feira (14), na rua Vila Holandesa, em Moreno, Região Metropolitana do Recife. O disparo atingiu a cabeça de Maria Eloísa Marques da Silva segundo a Polícia Civil de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 17h30.

De acordo com relato de uma tia da menina, Edjane Silva, a criança estava indo com a mãe à igreja quando foi atingida. "Estavam na porta de casa quando aconteceu", disse, por telefone, ao Portal FolhaPE. Eloísa era a mais nova de três filhos dos pais. "A família está abalada. Estamos resolvendo as coisas de velório e enterro", acrescentou a tia. 

Leia também:
Moreno: Padrasto é suspeito de matar a facadas dois enteados de 11 e 13 anos
Polícia identifica suspeito de matar menino de 2 anos e padrasto em Itamaracá
Crânios são encontrados expostos em cemitério de Moreno

Maria Eloísa foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde. 

A bala atingiu a menina enquanto Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, fugia correndo de dois desconhecidos que estavam uma motocicleta a poucos metros de onde a criança estava. Os suspeitos atiraram contra ele, que também morreu no local. As investigações da Polícia Civil seguem sob sigilo até a elucidação do crime e ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Maria Eloísa será velado na casa da família. O enterro está previsto para a tarde desta quinta-feira (15) no Cemitério de Moreno.

Violência em Moreno
A tragédia com a pequena Maria Eloísa ocorreu pouco mais de oito meses após um outro caso violento na mesma localidade. Em 3 de janeiro, Robson José dos Prazeres, de 28 anos, matou a facadas os enteados Alex Gabriel, 11 anos, e Maria Alice, 13 anos, após haver tentado abusar sexualmente da garota.

As crianças esfaqueadas morreram na rua, em frente à casa localizada na Quadra 2, na rua Vila Holandesa.

Veja também

Trump diz que deixará Casa Branca se vitória de Biden for confirmada
eua

Trump diz que deixará Casa Branca se vitória de Biden for confirmada

Ministério da Saúde anuncia recursos para leitos e programa de imunização
Coronavírus

Ministério da Saúde anuncia recursos para leitos e programa de imunização