Morre mais uma vítima de explosão de botijão de gás

Maria Betânia Balbino, 24 anos, faleceu por volta de 0h deste sábado (2), no Hospital da Restauração

No último sábado (18), sete pessoas da mesma família foram socorridas na unidade depois do vazamento de um botijão de gás de cozinhaNo último sábado (18), sete pessoas da mesma família foram socorridas na unidade depois do vazamento de um botijão de gás de cozinha - Foto: Mandy Oliver

Faleceu a terceira vítima da explosão de um botijão de gás que aconteceu no último dia 18, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Maria Betânia da Silva Balbino, 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (2), segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, onde a vítima estava internada.

O acidente deixou sete pessoas da mesma família feridas. Foi a primeira morte de um adulto. Já morreram Nicoli da Silva, 3, no domingo (26), e Daniel Rodrigo Balbino, 1, na sexta (24). Ainda estão internados Tatiane Gabriela da Silva, 6, Isabela Silva Balbino, 3, Luciano Silva Balbino, 9, e o avô deles, Roberto Balbino, 62.

A explosão ocorreu após a troca do botijão, que estava vazando. Durante o conserto, alguém acendeu a luz, causando o sinistro.

Leia também
Morre mais uma criança atingida por explosão de botijão em Jaboatão
Morre bebê vítima de queimaduras ocasionadas por explosão de botijão de gás

Veja também

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais
Coronavírus

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais

Covid-19: Itália reforça restrições após recorde de novos casos diários
Coronavírus

Covid-19: Itália reforça restrições após recorde de novos casos diários