Motociclista morre após colisão frontal com ônibus na BR-408, em Carpina

Ônibus vinha de Timbaúba e trazia pacientes para tratamento fora de domicílio (TFD) no Recife; motorista tentou desviar de pedestres alcoolizados na via, segundo o proprietário do veículo

Acidente na BR-408, em Carpina, deixou motociclista mortoAcidente na BR-408, em Carpina, deixou motociclista morto - Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) após a moto que pilotava colidir frontalmente com um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 4h no quilômetro 63 da BR-408, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, próximo ao trevo da rodovia, no sentido Timbaúba, também na Mata NOrte. O ônibus vinha de Timbaúba e trazia pacientes para tratamento fora de domicílio (TFD) no Recife.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 5h30 e enviou agentes ao local para realizar o levantamento do acidente. Não houve registro de feridos entre os passageiros do ônibus. 

Leia também:
Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata skatista em Jaboatão
Pássaros silvestres são apreendidos na feira livre de Carpina


O condutor contou ao proprietário do ônibus que tentou manobrar para desviar de dois pedestres que aparentavam estar alcoolizados caminhando na via e que o farol da moto estava desligado, segundo a PRF.

O motorista acabou invadindo a faixa contrária e colidiu com a moto. De acordo com a PRF, o proprietário do ônibus afirmou que o motorista saiu do local para não ser linchado.

Veja também

Mulheres podem ter papel decisivo em pleito na Polônia
Mundo

Mulheres podem ter papel decisivo em pleito na Polônia

UFPE retoma atividades com aulas remotas a partir de agosto
Coronavírus

UFPE retoma atividades com aulas remotas a partir de agosto