Motociclista é morto por tiro em briga de trânsito em Olinda

Autor do crime não foi localizado. Câmera acoplada no capacete deve ajudar nas investigações.

Moto ficou caída no canteiro central da avenidaMoto ficou caída no canteiro central da avenida - Foto: Cortesia/WhatsApp

Um motociclista foi assassinado com um tiro de arma de fogo após se envolver em uma briga de trânsito na avenida Pan-Nordestina, em Salgadinho, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na tarde dessa terça-feira (8). A vítima foi identificada pela Polícia Civil de Pernambuco como José Douglas de Castro Costa, de 31 anos.

A discussão teria se iniciado por volta das 14h. O autor do crime não foi localizado. A moto que ele pilotava ficou caída no canteiro central da avenida. Uma câmera acoplada no capacete deve ajudar nas investigações.

Leia também:
Brasileira é morta pelo namorado e tem corpo achado em mala em Portugal
Ex-presidiário tenta matar filho, nora e neto e é recapturado em Olinda


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista já foi encontrado morto quando a equipe chegou. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Pernambuco e o Instituto de Criminalística (IC) também enviaram equipes ao local da ocorrência.

O corpo de José Douglas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. As investigações do assassinato ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Coronavírus já chegou a 90% das cidades brasileiras, diz Ministério da Saúde
Coronavírus

Coronavírus já chegou a 90% das cidades brasileiras, diz Ministério da Saúde

Em São Paulo, bairros pobres têm 2,5 vezes mais infectados
Estudo

Em São Paulo, bairros pobres têm 2,5 vezes mais infectados