Oito linhas de ônibus passam a circular pela pista local da Agamenon a partir deste sábado

As linhas são todas que interligam a Zona Norte, Derby e Joana Bezerra.

Ponte José de Barros LimaPonte José de Barros Lima - Foto: Google Street View

Leia também

• Ano começa com busca por emprego em Pernambuco

• Pedidos de seguro-desemprego atrasados por saque do FGTS serão liberados

• Seguro-desemprego será liberado uma vez por semana para escapar de falha em sistema

A partir deste sábado (25), oito linhas de ônibus da Zona Norte que circulam pela Avenida Agamenon Magalhães na região central do Recife vão mudar de itinerário. Ao descer, no sentido Boa Viagem/Centro, a Ponte José de Barros Lima, localizada na Joana Bezerra, os ônibus vão pegar à direita, acessando a pista local. Segundo a CTTU, a mudança visa a melhorar o tráfego na avenida, um dos principais corredores viários da capital pernambucana.

As linhas que poderão entrar na faixa local são: 510 - Nova Descoberta/Derby, 630 - Vasco da Gama/Derby, 640 - Guabiraba/Derby, 710 - Beberibe/Derby, 718 - Córrego do Euclides/Derby, 723 - Cajueiro - via Derby, 760 - Dois Unidos/Derby e 780 - Alto Santa Terezinha/Derby. Todas essas linhas fazem o percurso Zona Norte/Derby/Joana Bezerra/Zona Norte.

Com a mudança, as linhas acima deixam de atender três paradas localizadas no canteiro central da av. Agamenon: nº 180176, logo após a descida da Ponte José de Barros Lima; nº 180179, antes do cruzamento com a Rua Henrique Dias; e nº 180181, próximo ao cruzamento com a Praça do Derby.

As opções para embarque e desembarque passarão a ser as paradas que ficam na calçada da Agamenon de nº 180177, antes do Empresarial Nassau; nº 180178, logo após o banco Bradesco; e nº 180180, em frente ao Edifício Gardênia.

Leia também:
Podas de árvores mudam itinerários de seis linhas de ônibus no Recife


Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Veja também

Buracos na Estrada da Muribeca causam transtornos a moradores e motoristas
Folha na Comunidade

Buracos na Estrada da Muribeca causam transtornos a moradores e motoristas

Comprar da Sulanca agora será possível por via digital
Compras

Comprar da Sulanca agora será possível por via digital