Operação desarticula quadrilha suspeita de homicídios e roubos no Sertão

Foram cumpridos cinco mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e quatro mandados de busca a preensão domiciliar

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescente infratorForam cumpridos cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Uma quadrilha voltada para os crimes de homicídios, roubos, furtos e aliciamento de menores na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi desarticulada pela Operação Colossus, deflagrada nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Pernambuco.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e quatro mandados de busca a preensão domiciliar. As ordens foram expedidas pela Vara Única da Comarca da cidade.

Leia também:
PE registrou 287 homicídios em agosto de 2018, diz SDS
Polícia Civil realiza operação contra o tráfico na Zona Sul do Recife

As investigações da operação tiveram início em julho deste ano e foram presididas pelo delegado Marcos Virgínio, titular da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde. Participaram dos trabalhos um total de 55 policiais civis e 25 policiais militares.

Veja também

Bairros do Recife ficam 'às escuras' na noite desta quinta (13)
Recife

Bairros do Recife ficam 'às escuras' na noite desta quinta (13)

Correntes humanas nas calçadas, greves e demissões elevam grau de protesto na Belarus
internacional

Correntes humanas nas calçadas, greves e demissões elevam grau de protesto na Belarus