PM recupera carga roubada de arroz, biscoito e bolacha, em Vitória de Santo Antão

Um homem, que se apresentou como dono dos produtos, foi autuado em flagrante.

Carga de biscoitoCarga de biscoito - Foto: Divulgação

Uma carga roubada de um caminhão foi recuperada na noite da última terça-feira (17), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Policiais militares do 21º Batalhão apreenderam os produtos: 486 fardos de arroz, 120 caixas de biscoito Escureto, 133 caixas de biscoito Maria, 49 caixas de creme cracker Estrela e 103 caixas de creme cracker Vitarella.

Também foram recuperadas 59 caixas de aerosol, três caixas de Toddynho, três caixas de almôndegas e duas caixas de vodka. Um homem, que se apresentou como dono dos produtos, foi autuado em flagrante.

O verdadeiro proprietário, no entanto, estava rastreando a carga, que estava no Loteamento José de Lemos. Ao chegar no local, o efetivo foi recebido pelo homem que se dizia dono da carga e um outro, que havia sido contratado para transportá-la. Eles afirmaram que os produtos foram comprados de uma terceira pessoa e indicaram o local onde funcionava o depósito.

Lá, os policiais apreenderam o restante da carga roubada. Apenas o suspeito por receptação acabou preso, ao ser encaminhado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, juntamente com o material recuperado.

Veja também

Peru vai isentar viajantes de quarentena ao reabrir fronteiras

Peru vai isentar viajantes de quarentena ao reabrir fronteiras

Uma pessoa morre em queda de avião de pequeno porte em São Paulo
são paulo

Uma pessoa morre em queda de avião de pequeno porte em São Paulo